Miracema do Tocantins tem duas opções de Cemitérios, um no centro histórico e o outro no Bairro Correntinho, para muitos, na verdade o campo santo está no Vila Verde, o que não faz diferença no pedido do vereador.

Solicitação

Assis Moura solicitou ao executivo miracemense a iluminação do cemitério do Correntinho com a máxima urgência.

No documento, Moura explica que o São João Batista está com sua capacidade máxima esgotada, o que faz muitas famílias optarem pelo outro mais afastado do centro da cidade, entretanto, o local é desprovido de iluminação adequada.

"A estrutura também deixa a desejar", acrescentou.

O edil disse ainda que o problema gera muitos desafios e limitações para a comunidade local.

"A escuridão dificulta a locomoção, ao mesmo tempo em que afeta negativamente a segurança das pessoas e trabalhadores, o que pode gerar acidentes e incidentes indesejados" pontuou.

Fonte: Portal LJ