Presidente da Câmara e Vereadores de Miracema participam de Programa de Rádio

Por: Jhonatas Miranda

Na manhã deste sábado, 07, o Presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Cabo Agenor (Solidariedade), foi entrevistado pelo radialista Leal Júnior, na Rádio Miracema FM.

Na oportunidade, o presidente do Legislativo agradeceu aos vereadores e os funcionários da Casa de Leis, por todo trabalho que vem sendo desenvolvido.

Ainda explanou seus projetos junto com a Mesa Diretora que comandaram o Legislativo até dia 31 de Dezembro de 2024.

O presidente do Legislativo teve acompanhado dos vereadores, Prof. Lucas de Lucca ( Vice-Presidente); Thaller Rogério (2° Secretário); Branquinho, Sírio Ferreira e dos servidores Jhonatas Miranda (Secretário Geral) e Dr. Aprigio Aguiar (Assessor Jurídico).