Alegando a necessidade de placas de sinalização de limites de velocidades e também de preferência para a segurança de pedestres e motoristas, o vereador Thaller Rogério (Republicanos) solicitou ao executivo miracemense a instalação delas urgentemente.

"Em muitos pontos paira dúvidas sobre o motorista que podem ocasionar colisões e acidentes" disse ao PORTAL LJ.

Thaller explicou ainda que o benefício vai ajudar muito, principalmente, as pessoas que vem de fora para a primeira capital do Tocantins, citando ainda que vai colaborar na localização de endereços.

O vereador apresentou ainda:

Que a secretaria de saúde disponibilize uma ambulância 24 horas para atender remoções para o Hospital de Referência.

Instalação de bebedouros nas Praças Derocy Morais, Mariano Cavalcante, Mãe Domingas e Adriano Milhomem.

Seja instituído o Programa Menor Aprendiz possibilitando ao jovem oportunidade de emprego, estímulo aos estudos e desenvolvimento do potencial profissional.