Um Projeto de Resolução de autoria do vereador Branquinho concedendo Titulo de Cidadão Miracemense ao Juiz de Direito Dr Marco Antônio da Silva Castro (foto abaixo) foi aprovado pela câmara municipal na noite desta segunda-feira, 19. Goiano, da cidade de Goiás Castro exerceu inúmeras funções naquele Estado como Graduado em Administração e em Direito pela Universidade Católica.

Tomou posse como Juiz de Direito do Estado do Tocantins em 1996; Foi Juiz Substituto nas Comarcas de Xambioá e Gurupi, e Titular de Goiatins e Colméia. Em Miracema, onde é Titular do Juizado Especial Cívil e Criminal, Dr Marco Antônio foi Diretor do Fórum. Para o vereador Branquinho "ter o Dr Marco Antônio como Cidadão Miracemense é uma honra e orgulho muito grande".

O homenageado usou a Tribuna da Casa agradecendo a honraria, ao mesmo tempo em que, destacou a importância do bom relacionamento entre os poderes e a satisfação pela homenagem.