O vereador Branquinho (PDT) aprovou pautas de sua autoria homenageando personalidades tocantinenses e solicitando celebração de convênio na saúde.

HOMENAGENS

O edil requereu MOÇÃO DE APLAUSO ao governador Wanderlei Barbosa “pelos relevantes serviços prestados ao Tocantins, em especial, ao município de Miracema”.

Branquinho citou que Barbosa é um dos governantes mais bem avaliados do país ao tomar iniciativas importantes nas áreas de infraestrutura, funcionalismo, emprego, juventude, formação, educação, turismo, cultura, segurança, terceira idade e saúde.

Outra iniciativa do parlamentar foi o TÍTULO DE CIDADÃO MIRACEMENSE para o empresário Joseph Ribamar Madeira “por tudo que ele representa para a classe e associativismo do nosso Estado”.

CONVÊNIO

Por fim, Branquinho requisitou ao Poder Público a celebração de convênio com clínicas oftalmológicas para cirurgias de cataratas e pterígio.

Em Miracema do Tocantins, o vereador Branquinho aprovou pautas de sua autoria homenageando personalidades tocantinenses e solicitando celebração de convênio na saúde.

HOMENAGENS

CONVÊNIO

“Tais cirurgias representam uma grande fila de espera em nosso município levando o usuário do SUS – Sistema Único de Saúde aguardar por mais de três anos para obter uma consulta” disse

Fonte: PORTAL LJ