EMEI PROFª DALVA CERQUEIRA

Na manhã do dia 25 de agosto de 2022, aniversário da cidade de Miracema do Tocantins, os vereadores Nubio Gomes (Presidente), Assis Moura, Edilson Tavares, Sirio Cabeleireiro, Branquinho, Adão Pedreiro, participaram da cerimônia de entrega da Reforma da EMEI PROFESSORA DALVA CERQUEIRA BRITO no setor Santos Dummont, na oportunidade os vereadores agradeceram a Gestão Municipal e ressaltaram a importancia desta obra para a comunidade escolar que passarão a ter melhor qualidade de ensino.