Em sessão histórica em Miracema Junior Evangelista apresenta requerimentos.

O Deputado Estadual Junior Evangelista participou da sessão histórica feita pela Assembleia Legislativa do Estado em Miracema do Tocantins nesta quarta-feira,07.

A sessão marcou a transferência da capital para o município de acordo a Constituição Estadual e Regimento Interno da Assembleia.

Evangelista aproveitou a oportunidade para apresentar vários requerimentos entre os quais o nº 1502 solicitando ao presidente da assembleia legislativa Dep. Osires Damaso que envie expediente ao governador Marcelo Miranda solicitando celebração de convênio com o governo de Goiás para regularização de imóveis do Setor Flamboyant I.

Outro foi requerendo providências do governo estadual no sentido de autorizar o retorno imediato dos médicos que realizam cirurgias eletivas no Hospital de Referência de Miracema.

Demais matérias apresentadas pelo Deputado Junior Evangelista:

– Instalação de lombadas eletrônicas nos trechos da TO-342 perímetro urbano de Miranorte e Miracema do Tocantins.

– Que o órgão competente do estado proceda estudos para aquisição de adubos, calcários e sementes de culturas anuais como arroz, milho e feijão para os pequenos agricultores de Miracema, Lajeado, Tocantíniae Miranorte.

– Moção de Aplausos ao prefeito de Miranorte dr. Frederico Melo pelo aniversário da cidade ocorrido em 08 de novembro.

Por Leal Júnior

Fotos de Osterno Parrião