ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Eduardo Siqueira Campos se licencia e vai passar por cirurgia na sexta-feira

A assessoria do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) informou nesta terça-feira, 31, que após a realização de três tomografias em 60 dias, utilização por 30 dias seguidos de antibióticos e anti-inflamatórios e também por seguidas avaliações médicas, o parlamentar recebeu o diagnóstico de que se trata de uma diverticulite aguda.

Ainda conforme a assessoria, é necessário a realização de uma cirurgia, já que uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente.

Em virtude da cirurgia, o democrata protocolou um pedido de licença de 121 dias de seu mandato parlamentar. A cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos está marcada para sexta-feira, 3.

Entenda o caso
No 12 de outubro de 2016, Eduardo Siqueira Campos teve uma leve paralisia de parte do rosto e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do IOP, em Palmas. Eduardo já vinha sofrendo com dores de cabeça há alguns dias. E, naquela manhã, houve a paralisia e ele foi internado para tentar se recuperar.

Já no dia 22 de novembro, a Assembleia Legislativa recebeu a solicitação de licença médica de 30 dias feita pelo deputado. O democrata ficaria afastado do Parlamento para dar continuidade ao tratamento de saúde.

Leia a íntegra da nota
"Após a realização de três tomografias em 60 dias, utilização por 30 dias seguidos de antibióticos e anti-inflamatórios e também por seguidas avaliações médicas, o deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) recebeu o diagnóstico de que se trata de uma diverticulite aguda.

Faz-se necessário, portanto, a realização de uma cirurgia, já que uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente. Neste momento, intervenção cirúrgica lhe foi indicada pelos médicos.

É um procedimento delicado, mas o deputado Eduardo Siqueira e toda a sua família encontram-se confiantes no sucesso da cirurgia e no seu breve e pleno restabelecimento às atividades familiares e profissionais.

Em virtude da cirurgia, o deputado Eduardo Siqueira Campos protocolou um pedido de licença de 121 dias de seu mandato parlamentar. A cirurgia do deputado Eduardo Siqueira Campos está marcada para sexta-feira, dia 3.

Assessoria de Imprensa”

 

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Câmara de Miracema do Tocantins-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?