A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins através da Secretaria de Assistência Social realizou tarde desta Terça-Feira (14) na Câmara Municipal de Vereadores, a solenidade de posse dos conselheiros da CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social).

Esteve presente na oportunidade o Prefeito Moises da Sercon (PMDB), Secretária de Assistência Social, Camila, Representantes do grupo desbravadores, entidades e sociedade em geral.

Edilson Tavares enfatizou a importância da solenidade: “A assistência social é direito do cidadão e um dever do estado, e hoje, respeitando a LOAS, estamos realizando esse ato solene. Vamos avaliar estudar e executar os serviços que nossos beneficiários necessitam, na forma da lei”, concluiu.

Edilson Tavares participa de Posse do Conselho Municipal de Assistência Social de Miracema do Tocantins.