Após ter sido eleito presidente da câmara municipal de Miracema do Tocantins o vereador Edilson Tavares começa a imprimir seu ritmo de trabalho no legislativo miracemense.

Tavares no primeiro momento tem cumprido agenda burocrática, ou seja, se habilitando junto a instituições como bancos por exemplo, no sentido de ficar apto a assinar documentos oficiais e responder de fato e de direito pela câmara municipal.

Paralelamente a essas ações tem despachado em seu gabinete realizando reuniões com vereadores e prefeito Moisés como ocorreu recentemente, além de receber amigos e parentes.

Na tarde dessa quinta-feira, realizou uma visita de cortesia ao Diretor Regional de Ensino Antônio Guedes na sede daquela instituição educacional.

O presidente está ultimando detalhes para as contratações oficiais daqueles que comporão a equipe administrativa e funcional da câmara, assim como outros como prestadores de serviços e fornecedores.

Além disso uma limpeza no pátio do legislativo está sendo feita, até porque no local funciona também um estacionamento.

Por Leal Júnior