Edilson Tavares acompanha visita da Secretaria Estadual de Educação à Miracema do Tocantins

O Presidente da Câmara Municipal de Miracema do Tocantins, Edilson Tavares (PMDB), acompanhado de parlamentares Miracemenses e do Prefeito Moises da Sercom, estiveram acompanhando a visita da Secretaria Estadual de Educação, Wanessa Zavarese Sechim.

Na oportunidade foi visitado várias escolas da rede Municipal e Estadual, aonde a Secretaria de Educação ouviu a demanda da categoria.

Para o Presidente do Legislativo Municipal, Edilson Tavares, a visita da Secretaria Wanessa a Miracema é muito importante pois pode ouvir de professores e alunos a demanda da categoria