O vereador Núbio Gomes retornou do recesso apresentando vários projetos de interesse da comunidade após verificar as carências mais urgentes da população.

O parlamentar pediu a drenagem para escoamento das águas das chuvas à Rua 1º de Janeiro informando que os locais mais graves são “ próximos as residências do senhor Oliveira e senhora Delta onde o excesso pode causar deslizamento de encostas”.

Reformas e ampliações

Quadra Diogo Jardim – “O ambiente é bastante utilizado pela população, mas se encontra deteriorado conforme explicaram quem realiza suas atividades físicas ali”.

Ponte de baixo sobre o Córrego Correntinho – “É a principal ligação entre o bairro e o centro, mas, devido as fendas que estão se abrindo podem causar acidentes, principalmente em crianças e idosos”. Outras solicitações – Recapeamentos asfálticos nas Ruas Getúlio Vargas, Vila Verde, imediações Arca de Noé, entorno da quadra de esportes Diogo Jardim até a Osvaldo Vasconcelos e 1º de Janeiro, proximidades da drenagem do Santos Dumont, Avenida Assis Rocha, Alice Bastos Pereiraantiga Rua 41, Alzelino Luz e Rua da Cancela.

“Visitei todos esses locais onde conversei com moradores e pude constatar a real necessidade das melhorias ora solicitadas” pontuou Núbio Gomes.

Fonte: Portal LJ