Deputado Stalin Bucar assume cadeira de Eduardo Bonagura

Foi encaminhado à Mesa Diretora, na sessão desta terça-feira, 14, requerimento, de autoria do deputado Eduardo Bonagura (PPS), que solicita licença para tratamento de Saúde por um período de 121 dias. Com a saída de Bonagura, assume a cadeira o suplente, deputado Stalin Bucar (SD).

Em sua justificativa o parlamentar licenciado argumenta que o seu afastamento é necessário devido à impossibilidade de conciliar o tratamento médico com o exercício da atividade parlamentar. Stalin Bucar deve ficar no cargo até 10 de junho de 2017.

Bucar foi deputado estadual em duas legislaturas de 2006 a 2014. Na eleição de 2014 obteve 10.928 votos. Agropecuarista, nascido em 26 de janeiro de 1954, foi prefeito de Miranorte entre 1982 e 1988, retornando à prefeitura em 2000 e sendo reeleito em 2014.