Ouvir Texto Stop

A Câmara Municipal de Miracema do Tocantins promoveu uma capacitação para vereadores, servidores e funcionários da Casa.

Como o próprio nome sugere, foram abordados os temas mais sensíveis para vereadores e servidores, sobretudo os novos desafios do legislativo municipal.

O Presidente da Câmara, Edilson Tavares (PMDB), salientou que a realização da capacitação se constitui em uma das primeiras ações da atual gestão neste início de administração numa nova legislatura. “Estamos vivenciando momentos de grandes desafios no Parlamento Municipal que, sem dúvida nenhuma, terá como consequências o desejo de oferecer aos meus companheiros do Legislativo, conhecimentos básicos necessários e oportunos sobre o processo legislativo com uma dimensão imensa, conciliando assim coma nova vocação municipalista” observou Edilson Tavares.

Vereadores que participaram do evento destacaram a importância de discutir temas atuais do mundo político durante o minicurso. Na opinião do vereador Natan Fontes (PMDB), o momento foi adequado e muito positivo, no sentido de que os nossos assessores e funcionários do legislativo tiveram com trocar experiências com os especialistas convidados. “O momento foi adequado e muito positivo, no sentido de que os nossos assessores e trabalhadores do legislativo teve como trocar experiências, tirar dúvidas com os especialistas convidados e aprimorar os conhecimentos”, afirmou.


Câmara promove capacitação para vereadores e assessores parlamentares