Câmara Municipal Inaugura Trabalhos Legislativos

A Câmara de Vereadores de Miracema do Tocantins realizou nesta quarta-feira, dia 15, uma movimentada sessão de abertura dos trabalhos legislativos, com a presença dos 11 vereadores, Vice Prefeito Saulo Milhomem representando o Prefeito Moises da Sercon, Junior Noleto, representando o Deputado Estadual Junior Evangelista, lideranças e representantes da comunidade.

A Sessão foi marcada pelo tom otimista dos pronunciamentos, onde os vereadores reeleitos e os que assumiram o mandato pela primeira vez, destacaram a vontade e a determinação de todos individualmente e da câmara em trabalhar por Miracema do Tocantins.

O Presidente da Câmara Edilson Tavares (PMDB), destacou ao se dirigir ao Vice Prefeito “esta casa irá cumprir o seu papel de fiscalizar, de propor, mas será, sobretudo uma parceira do governo para promover as ações que melhoram a qualidade de vida do povo”.

Diversas indicações foram protocoladas na sessão, pleiteando melhorias para o município.

Câmara Municipal Inaugura Trabalhos Legislativos