Câmara de Miracema empossa Cabo Agenor

Em uma solenidade ocorrida na noite de domingo,01, na sede do poder legislativo miracemense, em especial no Plenário Dep. Sebastião Borba Santos, foi empossado o novo presidente da casa para o biênio 2023/2024.

Trata-se do vereador Cabo Agenor que venceu uma eleição histórica onde a oposição conseguiu reverter três votos da situação conquistando um feito inédito no legislativo da primeira capital.

O novo presidente abriu a sessão apresentando a chapa vencedora nominalmente para em seguida perfilados ouvirem a execução do Hino Nacional em um plenário lotado de populares e autoridades.

Estiveram prestigiando o evento o ex-presidente da casa por dois mandatos Leal Junior, ex-vereadora Profª Marlene, ex-prefeito Saulo Milhomem, Leticia Lira representante do dep. Ivory, presidente eleito da ACIAM Welington da Central, vice-prefeito Aprijo Ribeiro, Bispo Dom Philip Dickmans, Diretora do Hospital Penha Bandeira, suplentes e familiares.

Em seu pronunciamento Cabo Agenor destacou que sua missão será trabalhar pelo povo tendo DEUS como sua maior base, afirmando ainda que lutará por um poder independente sem desprezar a harmonia que deve haver entre eles.

"Não desejo atrapalhar a gestão, pelo contrário, vou me empenhar pela sintonia entre legislativo e executivo com objetivo de beneficiar a população".

Os servidores da casa tomaram posse ouvindo o pedido do presidente para que se esforcem, cuidem do povo e sejam dedicados.

Ao final Cabo Agenor enfatizou que durante seu mandato dará publicidade a tudo que vier acontecer na câmara.

"Aplicaremos os recursos públicos com seriedade e transparência", encerrou.

Nova Mesa

Presidente - Cabo Agenor