A câmara municipal de vereadores de Miracema do Tocantins confirmou para o dia 1º de janeiro de 2023, às 19h00 a posse da nova mesa diretora que comandará o legislativo no biênio 2023/2024.

O evento será realizado no Plenário Dep. Sebastião Borba Santos e deverá contar com grande público.

A nova mesa composta dos vereadores Cabo Agenor (Presidente), Lucas de Lucca (Vice Presidente), Tânia Precata (1ª Secretária) e Thaller Rogério (2º Secretário), foto capa, sagrou-se vitoriosa em uma eleição que poucos acreditavam na vitória da oposição devido a grande maioria de parlamentares da situação que apoiavam o candidato da base palaciana.

Reviravolta

A poucas horas do pleito três vereadores situacionistas resolveram hipotecar apoio ao vereador Cabo Agenor que ganhou pelo placar de sete votos a quatro dos onze em disputa quebrando uma hegemonia que perdurava há um bom tempo.

Por/ Leal Júnior