AVISO DE ADIAMENTO DA TOMADA DE PREÇO 001 2018

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE MIRACEMA DO TOCANTINS, através do Presidente da CPL designado e equipe de apoio, torna público e AVISA aos interessados o adiamento da TOMADA DE PREÇO Nº 001/2018, Processo 013/2018, com abertura prevista para o dia 28 de maio de 2018 às 09h00min, para o dia 11 DE JUNHO DE 2018 ÀS 09h00min, motivado pela necessidade de alterações no Edital e suas planilhas orçamentarias.

Os interessados poderão adquirir o edital pelo site http://www.miracemadotocantins.to.leg.br, e-mail rh@miracemadotocantins.to.leg.br e demais informações de segunda a sexta-feira, das 12h00min às 18h00min, na Sala da Comissão Permanente de Licitações na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Hozana Cavalcante, nº 155, setor Santa Filomena, em Miracema do Tocantins- TO, Telefone: (63) 366-1162.

Miracema do Tocantins, 25 de maio de 2018.

SULLIVAN SANTOS SILVA

Presidente da CPL