Avelino tem audiência com Eliseu Padilha para tratar da travessia urbana de Paraíso

Apesar de experiente, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (PMDB), participa nesta da programação do Seminário de Novos Gestores, que termina nesta quarta-feira, 26, em Brasília. Entretanto, o peemedebista aproveitou a viagem para cumprir agenda ao lado de congressistas tocantinenses e no Ministério da Casa Civil.

Moisés Avelino, ao lado do senador Vicentinho Alves (PR), foi recebido em audiência na manhã de terça-feira, 25, pelo ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha O tema do encontro foi a travessia Urbana de Paraíso do Tocantins, na rodovia federal BR-154.

Já a visita aos senadores e parlamentares teve como principal objetivo garantir recursos ao município de Paraíso do Tocantins. No gabinete da deputada federal Dulce Miranda (PMDB), Moisés Avelino buscou mais uma vez apoio e incentivos em prol do município. No encontro foi conversado sobre os benefícios, a gestão do município, as ações e parcerias futuras.