ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Aprovação de Orçamento encerra ano legislativo em Miracema.

Encerrado na noite desta quinta-feira,15, os trabalhos legislativos na câmara municipal de vereadores de Miracema do Tocantins.

A LDO(Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA(Lei Orçamentária Anual) foram aprovadas sem nenhum voto em contrários pelos parlamentares sinalizando que todos os edis procuraram facilitar ao máximo o começo da gestão de Moisés da Sercon, pois, a aprovação dessas leis faz com que o novo gestor possa tomar as medidas que achar necessárias sem atropelos orçamentários.

"Procurei atender todos os pedidos no sentido de agilizar a votação para dar ao Moisés e Saulo a tranquilidade que precisarão em janeiro no começo da administração", disse Leal Júnior, presidente da casa.

Emoção

Muitos vereadores usaram a tribuna para falar dos quatro anos de trabalho e principalmente da convivência harmônica com os colegas em que pese o debate das ideias em determinados momentos terem sido intensos.

"Vou sentir muita saudade daqui" disse o vereador e vice-prefeito eleito Saulo Milhomem.

Todos destacaram o aprendizado e a satisfação do dever cumprido.

Alguns vereadores eleitos estiveram acompanhando a sessão que obteve uma presença de público abaixo do esperado em função da chuva que caiu sobre a primeira capital momentos antes.

 Fotos de Osterno Parrião

 

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Câmara de Miracema do Tocantins-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?