Encerrado na noite desta quinta-feira,15, os trabalhos legislativos na câmara municipal de vereadores de Miracema do Tocantins.
A LDO(Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA(Lei Orçamentária Anual) foram aprovadas sem nenhum voto em contrários pelos parlamentares sinalizando que todos os edis procuraram facilitar ao máximo o começo da gestão de Moisés da Sercon, pois, a aprovação dessas leis faz com que o novo gestor possa tomar as medidas que achar necessárias sem atropelos orçamentários.
"Procurei atender todos os pedidos no sentido de agilizar a votação para dar ao Moisés e Saulo a tranquilidade que precisarão em janeiro no começo da administração", disse Leal Júnior, presidente da casa.
Emoção
Muitos vereadores usaram a tribuna para falar dos quatro anos de trabalho e principalmente da convivência harmônica com os colegas em que pese o debate das ideias em determinados momentos terem sido intensos.
"Vou sentir muita saudade daqui" disse o vereador e vice-prefeito eleito Saulo Milhomem.
Todos destacaram o aprendizado e a satisfação do dever cumprido.
Alguns vereadores eleitos estiveram acompanhando a sessão que obteve uma presença de público abaixo do esperado em função da chuva que caiu sobre a primeira capital momentos antes.
Fotos de Osterno Parrião